quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fazendo Root e tirando o Root em seu aparelho Android com o UnlockRoot






Olá pessoal. Estou mais uma vez aqui para divulgar mais uma novidade do blog Alan Mesquita. Apresento à vocês uma nova maneira de você Rootiar seu aparelho Android, com segurança e rapidez, sem mexer em seu sistema, com métodos complicados. UnlockRoot é a solução para você meu amigo que não consegue instalar aquele jogo que toda vez você fica irritado por que ele não é compatível com seu aparelho, não é mesmo? Pois é pessoal, o UnlockRoot está aqui para isso! Com ele você poderá entrar no sistema de seu aparelho Android e fazer modificações que o sistema anteriormente não deixava. Com o Root você poderá apagar alguns aplicativos fixos em seu sistema dando mais espaço na memória interna, poderá interagir com a sua GPU, poderá instalar aplicativos que verifiquem o seu sistema e outras coisas mais que antes você não conseguia fazer. 

Obs: O UnlockRoot só desbloqueia o sistema de seu aparelho. Somente isso. Os detalhes que eu acabei de descrever são consequências do Root feito por esse programa. Ok?

AVISO IMPORTANTE! 

Alguns sites informam que há riscos de você Rootiar seu aparelho. Dizem que danifica o sistema ou coisa parecida. Bom, Eu testei este programa em meu Tablet DL 3D Max View e Rootiou normal e não apresentou problema algum. Testei também no DL HD7 e também não ocorreu nenhum dano no sistema dele. Mas caso você baixe o programa e faça o Root em seu sistema e danificá-lo, o blog Alan Mesquita não se responsabilizará por algum dano ocorrido ao seu aparelho. Não estamos obrigando nenhuma pessoa a fazer o Root em seu sistema.



Como baixar e instalar o programa:

Link para baixar o programa: http://adf.ly/cXOML

1- Baixe o programa e instale em seu computador;

2- Depois de instalado, abra o programa e conecte o cabo USB do seu aparelho Android em seu computador, de modo que os dois estejam conectados. Assim que você conectar o cabo USB, vai aparecer três opções em seu Android: USB Debugging (depuração USB), Media Transfer (Transderência de mídia) e Install Driver (Instalar Driver), selecione instalar driver. vai aparecer na tela de seu PC uma janelinha com uma pasta e um Disco. Abra a pasta. Instale um programa que tem dentro dela (varia de acordo com a marca do aparelho). Depois disso, vá na opção USB debugging e selecione essa opção. Seu PC irá instalar os Drivers do Android;

3- Os Drivers de seu dispositivo Android devem ser instalados no seu computador. Se não instalar os Drivers, o programa UnlockRoot não encontrará o seu dispositivo Android assim que clicar nas opções ROOT e UNROOT. Há vezes em que quando você conecta o cabo USB de qualquer dispositivo Plug-in Play, ele irá pedir para instalar automaticamente. Isso é fácil! Depois deste processo, aí o programa vai pedir para instalar os Drivers de seu aparelho no PC, quando você clicar lá no programa UnlockRoot, na parte verde escrito ROOT ou UNROOT ele vai pedir para instalar os Drivers. 

Assista o vídeo de instalação abaixo


Vídeo de instalação 02 ( Explicação melhorada)





Pronto pessoal. Agora é só felicidades!

Sejam felizes. É uma ordem!



Alan Mesquita - Administrador do blog




Reações:

229 comentários:

  1. O meu não instala os drives no pc, faço igual ao video mais ele nao instala, é o DL HD7 Plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo Rylldo. Tente mais uma vez com calma. Pode ser que você tenha esquecido algum detalhe. Tentei em dois modelos de Tablet deu certo. Não tem como errar. Tente mais uma vez e fale se deu certo. Caso não dê entre em contato mais uma vez aqui no Blog. Ok Rylldo? Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. mano me ajuda meu lg l5 II fica dando error securyt

      Excluir
    4. Hummmm.... Tente voltar às configurações originais dele lá em configurações, privacidade. Esse procedimento é o reset. Depois disso veja se ele ainda aparece essa mensagem. Ok? Um abraço amigo e obrigado por seu comentário.

      Excluir
    5. Rylldo você conseguiu fazer root no dl hd7 plus por que ele não instala os driveres queria saber por favor me ajuda!!!

      Excluir
  2. alan mano poh to tentnado aqui fazer e nao consigo na hora de acha o meu aparelho n acha da install driver eu instalo e nada me ajuda ae .

    ResponderExcluir
  3. alan fica dizendo se quero tentar que instale os driver eu boto sim e nao dar nada.

    ResponderExcluir
  4. não estou conseguindo instalar os drives no Tablet DL 3D Max View...
    fiz todo o processo do video não deu.
    tem outro método ?
    o método que você usou no DL HD7 PLUS fucíona no Tablet DL 3D Max View ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse método é o mais seguro, pois ele coloca e retira o root de seu aparelho. Agora tem a outra forma que eu postei aí também. Só que nessa você terá que colocar o programa no seu cartão SD e colocar ele no tablet desligado. Mas veja o vídeo que fiz aqui mesmo no blog e o modo de rootiar, ok? Esse método você poderá reverter com o programa Unlockroot depois.

      Excluir
    2. eu sei qual e esse método, colocar o programa no cartão SD vi você fazendo no DL HD7 PLUS quero saber si fuciona no meu DL 3D Max View.
      quero saber realmente si ele fuciona no Tablet DL 3D Max View ?

      Excluir
    3. testa ai no teu tablet DL 3D Max View si fuciona.
      esperando resposta. abraço !!!

      Excluir
    4. cara use o método de inseri o programa no cartão sd ,como você fez com o DL HD7,apareceu o android pirata caolho,depois foi testa os jogos que não estavam pegando e continuarão a não pegar PES 2012, real football 2013 e alguns outros...
      lembrando que o meu Tablet é DL 3D Max View.
      eu posso reverte esse root ?

      Excluir
    5. lembrar que esses jogos aparece a mensagem erro na rede .
      o que o pode ser ?

      Excluir
    6. Muito estranho Diego. Você tem certeza que fez os procedimentos corretos? Amigo, você viu no vídeo que eu fiz o procedimento e pegou, não foi? Acho que o que está ocorrendo é que algumas pessoas não estão conseguindo fazer o processo, pois não estão fazendo ele direito. Agora você pode reverter o root com o programa unlockroot, mas você terá que prestar muita atenção no procedimento. Não tem mistério Diego! Agora se eu não me engano esses jogos Pes 2012 e real futeboll 2013 não precisam de root, viu?

      Excluir
    7. Mas Diego, você conseguiu fazer o root? Cara eu fico agoniado quando alguém não consegue! Parece que não to fazendo as coisas corretamente ou explicando direitinho para vocês! Vou fazer um vídeo mais explicativo para você então sobre o Unlockroot. Isso é para eu me desculpar com você por causa do vídeo que parece não está muito explicadinho. Beleza?

      Excluir
    8. caro mesquita ,apareceu no meu tablet DL 3d Max View aquele bonequinho do android caolho,mais usei aquele método que vc usa o cartão de memoria endente .
      quero saber si ele esta realmente esta roteado ?

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ib0ICzOJT4

      Excluir
    9. Amigo Diego, sim, está rootiado! Se o super user aparece é por que o procedimento deu certo. Um abraço amigo e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  5. alan entra no skype ae mano rapidinho.

    ResponderExcluir
  6. alan ja rotiei meu aparelho ja mano vou ver oq agora dos jogos.

    ResponderExcluir
  7. Ok, lembre-se que esse programa também tira o root. Ok?

    ResponderExcluir
  8. Alan me ajude ae ja rotiei e o gta n quer rodar e ele pega ate o gta vice cyti mano e aki ele n quer rodar nem o gta 3 me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, vou fazer outro vídeo mais explicado sobre o Unlockroot. Beleza? Para poder tirar as duvidas de vocês. Tem muito amigo aí que ta com dificuldade nesse procedimento. E estou logo falando... Futuramente irei fazer videos para o sistema operacional IOS, para Iphones. Estou fechando uma parceria com um site especializado em Androids, Windows Phone e Iphones. Um abraço!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu faço tudo direitinho passo a passo certinho
    mas quando clico em ROOT no botao verde aparece aquela outra janela, e eu clico de boa, mas ai la embaixo fica inscrito 'Ready' e ai nao acontece mais nada, e nao pedi pra fazer 'REBOOT'. Oque eu faço ??
    Lembrando que o meu Tablet e um DL 3D Max View igual o seu.
    Eu nao esqueci nada e fiz varias veses
    Se puder me responder respondi ai Porfavor. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá pessoal. Amigo Victor e amigo Gabriel, acabei de testar o programa Unlockroot e funcionou normalmente em meu DL 3D Max View. Acho que vocês não estão instalando os drivers do aparelho de forma correta, pois acho que ele apenas não está reconhecendo o aparelho. Assistam o vídeo novamente e façam o processo novamente. Mas se concentrem na instalação dos Drivers do aparelho, pois o processo do root é simples e fácil. Um abraço a vocês e obrigado pelos comentários.

      Excluir
  11. oi, eu fiz tudo certinho só q não desbloqueou meu tablet... socorro!!

    ResponderExcluir
  12. OLA ALAN MESQUITA FOI MUITO LEGAL ESTE VIDEO QUASE ESTOU ME ENCORAJANDO DE FAZER ROOT NO MEU SMARTFONE, ENTÃO AI É MINHA DUVIDA, SERA QUE DA CERTO EM UM SMARTIFONE, MEU MODELO É UM SANSUNG GALAX Y MODELO GT-S6102B E O ANDROID É 2.3.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos. Tudo bom com você? Seu modelo de Smartphone é que nem o meu. Eu tentei fazer o procedimento mas não deu certo, pois você tem que instalar os drivers desse aparelho no seu PC, para ele reconhecer o aparelho. No próprio site do Unlockroot tem os drivers de de vários aparelhos. veja se tem deste aparelho, aí você baixa ele e instala em seu PC. Pode dar certo. Um abraço amigo e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  13. fala alan, gostei muito deste jeito de fazer o root, meu tablet é o hd7 plus, fiz o mesmo procedimento que vc fez no video, seguindo passo a passo mas quando clico no icone verde escrito root me pede para instalar os drivers, sendo que já instalei, clico em sim e não acontece nada, só fica voltando a mensagem de instalar os drivers, não sei o que fazer. Pode me ajudar. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale Alexandre!!! Mano, vou fazer assim...Vou refazer esse vÍdeo pois eu estou vendo que ele está gerando dúvidas em muita gente. Assim ficará melhor para entender o processo. mas no momento o que posso te dizer é para você tentar novamente até conseguir, pois você viu no vídeo que eu tentei e fiz os mesmos procedimentos e consegui. Tente mas uma vez!!! Um abraço amigo e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  14. O meu tablet não pergunta o que eu quero fazer eu coloco ele no PC a única opção é a de ativar compartilhamento, não sei o que fazer, você poderia me dar uma ajuda? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Jonathan. vou refazer esse vídeo do UnlockRoot, pois tem muitas pessoas com duvidas a respeito dele. Ok? Um abraço a você obrigado pelo comentário, irmão!

      Excluir
  15. ola alan gostaria de saber se dar certo no motorola xt 303. agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaaaaaaaala meu amigo Edicarlos!!! Cara obrigado pelo comentário. É uma honra ajudar você amigo. É o seguinte, meu irmão. Não tenho como te dizer ao certo, pois só testei esse programa no meu aparelho DL 3D Max View e no DL HD7. Futuramente estarei testando no tablet Genesis GT-7240 que receberei na quinta ou na sexta-feira, mas você pode testar amigo. Lembraaaaaando que para poder pegar, ele tem que reconhecer o seu aparelho pelo seu computador. Para isso, você terá que instalar os drivers de seu aparelho Motorola XT 303 no seu computador. No site do Unlockroot tem vários Drivers de celuláres. Dê uma olhadinha por lá e veja se tem de seu modelo ou um modelo similar ao seu. Pode até funcionar. Mas uma vez agradeço ao seu comentário. Um abraço irmão.

      Excluir
  16. Allan meu amigo eu tenho um motorola xt 890 (razr i) fiz todo o procedimento e cliquei em root, mas até agora nada só aparece no canto inferior esquerdo da tela do aplicativo a seguinte mensagem:

    TRY TO GET SHELL ROOT PERMISSION MAY TAKE SEVERAL MINUTES

    O que eu faço ? Espero ou posso tirar o celular do cabo ? Lembrando que meu android é o Jelly Bean 4.1.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na postagem de como fazer root no Genesis TAB GT-7240R, lá tem uma outra forma de fazer root em aparelhos da Motorola. Esse é melhor. Assista o vídeo e beja como funciona. eu fiz no meu Motorola Razr D3 várias vezes e deu certo. Agora cuidado! Siga todos os passos para não bricar o seu aparelho. OK? Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  17. Fala meu parceiro, boa noite.
    Cara eu to tentando fazer o root no meu LG Optimus L5 mas não consigo, ele reconhece o aparelho, carrega por um tempo e volta a ficar verde novamente o botão "root". Vi um comentário em um fórum anterior que ele não é compatível com a versão 4.0.3 do android, isso procede? Ou tem outra forma de resolver ? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo Lorran, pior que eu não sei como fazer root no LG. Mas pesquise outras formas pelo youtube. Eu consigo dessa forma. Eu pesquiso no youtube. Vão aparecer várias formas para você lá. Um abraço amigo e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  18. Eu não entendi a parte dos Drives, onde eu consigo os Drives para baixar? Ou eles já estão no tel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se seu aparelho for da marca DL, eles já vem com os drivers para instalar, como você percebe no vídeo, eu só abri uma pasta e instalei os drivers. Só isso! Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  19. Caro Alan, fui restaurar as configurações de fábrica e o tablet só inicia e fica na telinha com o o bonequinho do android, quando conecto pelo USB até acesso as configurações, mas não consigo mais usar o mesmo como antes, qual o procedimento que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale amigo Yuri. primeiramente me fale o modelo de seu aparelho e marca....mas vou logo falando. Acho que vai ter que entrar no modo recovery e dar o reset por lá.

      Excluir
  20. Sou carlos Eu tenho um berço para o seu tablet branco sakakatudo rotina e não consigo ouvir a bateria ld 3d td -m71

    Carlosjs76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou carlos eu tenho um berço para o seu tablet banco sakatudo
    rotina e nao consigo ouvira bateria ld 3d td-m71

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Carlos. Não consegui entender o que você quis dizer. Poderia repetir por gentileza? Assim poderei ajudar ou responder. Ok? Um abraço!

      Excluir
  22. amigo.. ja tentei de td quanto e jeito pra faze o root no meu aparelho dl hd7 plus.. e ja coloquei o android 4.1 d JELLY BEEM... me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure esse tutorial aqui no blog: Fazendo Root no Tablet DL HD7

      Acho que esse pode te ajudar, pois já vi um amigo tentando esse método e ele disse que no HD7 Plus dele funcionou.

      Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  23. bom dia alan eu nao com segui fazer o root no meu android galaxy y por que eu noa com sigo baixa updter so cum segui baixa o unlockroot mais nao deu como vc pode me ajuda messe caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Edson. O Unlockroot não rootia assim de qualquer forma. Para ele funcionar é preciso que você instale os drivers do samsung em seu pc. Mas existem métodos mais fáceis. Tem programas que você baixa e coloca em seu cartão de memória e depois vc abre esse programa pelo modo recovery do seu celular. Vou te dar uma dica meu irmão. Pesquise no youtube assim: root no galaxy y. Mano, vai aparecer várias formas de rootiar seu aparelho. Foi assim que rootiei meu galaxy y duos. Vai com fé que eles tem métodos muito bons. Infelizmente eu não tenho mais o meu samsung e também não tenho um método de root para o seu aparelho aqui no blog. Ok? Abraço irmão.

      Excluir
  24. francisco assis de são paulo dia 26 09
    alan mesquita gostaria que voce fizesse um video
    Root Samsung Galaxy S3 Mini I8190

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo azu. Fica um pouco complicado, pois não possuo este aparelho e por este motivo não tenho como fazer o seu vídeo, irmão. Vá me desculpando por não poder ajudar você e obrigado por sua participação aqui no Blog.

      Excluir
  25. Oi Alan, td bem? eu realizei todo o procedimento no meu tablet DL i-style (is-t71), ele reiniciou e apareceu com o icone do superuser, eu atualizei, mas n consigo alterar nada. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn. O que realmente você quer alterar? Seu aparelho está rootiado. Faça um teste nele para saber se está mesmo rootiado. Baixe pelo play store o root shecker. Clique nesse aplicativo e deixe ele verificar se está mesmo rootiado. Ok? Um abraço.

      Excluir
    2. Quem quiser fazer root no Tablet I-Style tá aqui o link funcionou de verdade! : http://tablets-dl.blogspot.com.br/2014/01/root-tablet-i-style.html

      Excluir
  26. Bom fiz o teste e n esta rootiado, mas eu fiz td o q vc diz no tutorial, o tablet reiniciou td certinho, mas n fez root, o q eu faço? Meu tablet veio com o flash player instalado, mas n funciona em nenhum navegador, qro mover para o SD ou instalar novamente, já q sem ele n tenho acesso a vários conteúdos! Me ajuda por favor? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de conexão você está usando? Wifi por um rotiador? Verifique se seu aparelho não está no modo de economia de bateria, pois isso prejudica muito na navegação.

      Excluir
    2. wifi do modem, e n esta em economia.... Pq sera que o root n deu certo?

      Excluir
    3. Irmanzinha Evelyn, olha só...Um amigo aqui do Blog me deu uma outra forma de root. Se chama Framaroot. Pesquise no youtube esse método. Ainda não testei para dizer se funciona ou não, mas pode te ajudar. Assista o vídeo tutorial dele, baixe os programas e faça o procedimento em seu aparelho. Pode dar certo. Agora é o seguinte Evelyn, você sabe que o root é um procedimento que mexe com o sistema de seu aparelho. Pode dar certo ou não ou pode danificar o seu aparelho. Então é por sua conta e risco, ok? Um abraço à você e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  27. Alan Mesquita, eu tentei de tdas as formas correta para fazer ow root em meu celular Galaxy gran duos GT I9082L e não consegui, entrei ate no sita do mundo android fiz cmo eles pedem e também não deu certo, oq psso ta fazendo para coloca ow root em meu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu mano Pedro. Você tentou este método aqui do Unlockroot? Caso tenha tentado e não conseguiu sucesso, procure no youtube. É o que eu faço sempre quando quero encontrar alguma coisa sobre o meu aparelho. Um abraço brother e fica com Deus. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  28. oi qual foi os drivers q vc mando para o aparelho o programa pede para istalar um driver mais não em contra o driver me ajuda ae por favor obrigado marcelobackgod@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Marcelo. Não precisa colocar o seu e-mail aqui não. Como você já tem uma conta do gmail, você receberá a resposta direto em seu gmail. Beleza irmão? É o seguinte, se você prestou bem atenção, quando eu coloco o tablet conectado ao Notbook, aparece uma janela na tela. Nessa janela eu clico em uma pasta e instalo um driver do meu aparelho. Esse driver já vem com esses tablets desta marca DL. Para fazer o procedimento com outras marcas, você terá que encontrar o driver de seu aparelho e marca para que o Unlockroot o reconheça. Ok? Um abraço irmão e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Faaaala Rodrigo! Tudo na paz? Amigo, eu não sei qual marca é esse modelo e também não tenho certeza se pode funcionar. Pode tentar. Mas lembre-se que para esse método funcionar você precisará do driver desse aparelho e instalá-lo em seu computador para poder reconhecer o aparelho. Caso não tenha o driver esse método não vai funcionar. Ok irmão? Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Faaaala Rodrigo! Tudo na paz? Amigo, eu não sei qual marca é esse modelo e também não tenho certeza se pode funcionar. Pode tentar. Mas lembre-se que para esse método funcionar você precisará do driver desse aparelho e instalá-lo em seu computador para poder reconhecer o aparelho. Caso não tenha o driver esse método não vai funcionar. Ok irmão? Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  30. oi eu tenho um galaxy y e ele ta com root mais ele ta com um problema e eu quero levar no concerto e ñ pode ta com root quero tirar mais ñ tem a opção drivers no meu galaxy y poderia me ajudar estou disperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia. Primeiramente me responda se ele ainda está na garantia. Outra coisa, eu também não consegui fazer o método deste root em meu Samsung Galaxy y Duos que eu tinha. Sabe o que eu fiz? Procurei no youtube se tinha root para ele e consegui rootiar. Infelizmente não tenho mais ele, pois vendi ele por um preço bom, pois estava muito novo depois de um ano de uso. Eu troquei a rom dele por outra Android 4.0.4 ISC e ficou lindão, tanto que a moça que o comprou gostou muito da aparência. Sim Marcia, vou te dar uma dica: procure no youtube como retirar o root do modelo de seu aparelho Samsung. Sempre tem alguma coisa lá. Nós pensamos que não tem, não é mesmo? Mas com certeza tem. A maioria dos procedimento em meu CANAL no youtube e até mesmo aqui são retirados do youtube. Bom amiga Marcia, eu infelizmente não tenho como mostrar para você um procedimento que reverta o seu root para você poder levar à assistência. Mas posso te ajudar a procurar um vídeo que mostre isso. Ok? Um abraço a você amiga e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  31. Respostas
    1. Isso foi uma afirmação ou uma pergunta, amigo Edinan?

      Excluir
  32. Respostas
    1. Edinannnnnnn!!!! Cuidado com seu português brother. Você esqueceu o ponto de interrogação. Mas tudo bem. mano é o seguinte: não sei se pega. É bom testar. Mas lembre-se que todo o processo de root manipula o seu sistema. Caso você faça algum procedimento errado, pode danificar o seu sistema e eu não me responsabilizarei pelo que pode acontecer. Ok brother. Só tome cuidado, viu irmãozão. Para o Motorola eu aconselho a testar o método do roomaster que eu tenho aqui no blog. procure lá e tente esse. Eu rootiei o meu Motorola razr D3 por ele. Um abraço amigo e obrigado por seu comentário.

      Excluir
  33. JA tenteii os dois metodos de root, e nao consigo, me ajude por favor, mostra q deu tudo certo mais quando ele reinicia não aparece o superuser meu tablet é o DL Max View. Obrigado !

    ResponderExcluir
  34. alan eu intalei os driver mas quando eu clico em root fala que eu nao intalei os driver o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rafael, verifique se você ativou a depuração USB lá em USB Debuding, depois de ter instalado os drivers do aparelho.

      Excluir
  35. mas eu tinha escolhido essa opçao e nao deu porfavor alan o que eu faço quero baixar esse jogos qur na google play e compra

    ResponderExcluir
  36. qual eo windos do seu notbook que vc fez nessa video aula

    ResponderExcluir
  37. alan gostaria de sabe como muda o boot animation no meu tablet gallax sansung tem como vc mim da uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale Tassio! Este procedimento eu ainda não tentei fazer, mas eu pesquisarei e futuramente estará aqui no Blog. Ok? Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  38. Alan, eu já tentei de várias maneiras mas não consigo rootear meu tablet DL i-style. Só aqui no seu blog que vi um comentário de uma menina que conseguiu, mas eu tentei mais uma vez e não consegui. No meu caso o computador não esta achando os drivers do tablet. Você conhece algum tutorial que já foi usado no tablet i-style que tenha dado certo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhum tutorial que faça root neste aparelho. mas olha só.. quando você pluga o seu aparelho no seu computador, aparece o que na tela do tablet? Me fale!

      Excluir
    2. Aconteceu comigo... resolvi atualizando a firmware do tablet, onde a atualização está disponivel no proprio site da DL... http://imagens.dl.com.br/softwares/1603/1603_Software_genérico_Mem_Flash_4.2.rar (Link direto) ou http://downloads.dl.com.br/ (Tem tutorial em video)

      Excluir
    3. Fale amigo Excluído. o que exatamente você conseguiu resolver em seu aparelho? Explique aqui para nós para você me ajudar a compreender isso e até mesmo ajudar os seus amigos aqui. tem muita gente reclamando do sistema do DL.

      Excluir
    4. excluido.... eu tb atualizei o software mmais quando eu pocho ele no pc com o cabo usb.. ele n reconheçe ...nem apareçe nada .. oq eu faço ? para fazer o root?

      Excluir
  39. Olá, Alan!
    Fiz o root no meu aparelho Lg Optimus l7 ii p714, da seguinte forma:
    1°baixe o arquivo framaroot (http://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Fandroid%2FJeJ2Y8qw%2FFramaroot-141.html&session_token=X64RGE9R-7pK2OxOPeGk9bqo2_Z8MTM4NDI4MjUwNEAxMzg0MTk2MTA0)
    2°coloque no seu sd ou memoria interna
    3°vá em configuração/opção de desenvolvedor/marque a opção depuração usb
    4°instale o aplicativo
    5°abra o aplicativo clik na primeira opção install superuser depois clik em intall superSU
    por ultimo clik na opção Gandalf reinicie seu aparelho e tenha seu l7 rooteado

    GOSTARIA DE SABER SE ATRAVÉS DESSE MÉTODO, QUE VC ENSINOU, CONSIGO RETIRAR O ROOT.
    AGUARDO A RESPOSTA!!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thays, tudo bem com você? Para este método funcionar, tem que ter os Drivers do aparelho instalados no seu computador. muitos celuláres já instalam os driveres no computador assim que você o pluga, mas não tenho certeza se este programa vá remover o root de seu aparelho.

      Excluir
  40. Olá,tenho um tablet CCE tr91, e quando faço a verificação com o avg, aparece sobre esse root, como uma possível ameaça.Esse procedimento de root, é realmente necessária, se não fizer corro quais riscos?

    ResponderExcluir
  41. O AVG verifica sim, mas não quer dizer que ele seja um vírus ou coisa parecida. O caso é que o AVG verifica tudo que não é de procedência do fabricante, ou seja, tudo que não veio de fábrica ele vai dizer que é algo imprório e diz que é uma possível ameaça ao seu aparelho. Entendeu?

    ResponderExcluir
  42. Caraca! Não consigo fazer no meu multilasser M8, pede p/ atualizar os drives, cloko em sim e, não acha. Fui no site do Multilasser, não dar certo a atualização dos drives. Mas, ele aparece no sistema, M8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vou te dar um conselho..... Se for fazer o Root, faça pelo Framaroot, mas faça pensando duas vezes. Vou te dizer o porque. Minha namorada recentemente comprou um Tablet Smatphone M5 da Multilaser. Ele é bonito, grande e imponente. O aparelho não estava instalando o Gmail e nem o Google play Service. Quando fui resetar o aparelho, ele não ligou mais e ficou com aquela tela da Multilaser e não saiu mais, ou seja, não iniciou o Android. Tentei entrar em contato com a Multilaser e a atendente não sabia dizer o por que das atualizações deles, que eles disponibilizam em seu site, não estarem funcionando. Fiz o mesmo processo que ensina no Youtube, ao qual eles disponibilizaram para que os clientes fizessem em seus M5. Não funcionou. Eles disseram que vão verificar essas falhas. No final, voltamos à loja e trocamos o aparelho por outro novo. Acabamos que não instalamos mais o Gmail, pois ele não instalou novamente e nem o Google Play service. Se você for rootiar este aparelho, tente com o Framaroot, pois é um método mais fácil de fazer, só não sei se ele vai ficar com o mesmo problema que o da minha namorada, quando você for reiniciar ele. Um abraço e boa sorte.

      Excluir
  43. OLÁ ALAN BLZA? TENHO DUAS DUVIDAS E A MESMA DÚVIDA QUE O ANONIMO ACIMA, BAIXO O UNLOCKROOT E O AVG JA AVISA QUE É VIRUS CAVALO DE TRÓIA, TENTEI 3 VEZES E VEIO A MESMA MENSAGEM QUE DEVO FAZER? POSSO ACEITAR ASSIM MESMO CORRENDO O RISCO? VOCE ME GARANTE QUE NÃO É O VIRUS CAVALO DE TRÓIA? ESTOU COM RECEIO, POIS NÃO ENTENDO PRATICAMENTE NADA SOBRE O ASSUNTO, E SE FOR QUE VOU FAZER? OUTRA DUVIDA É:ESSE PROGRAMA UNLOCKROOT SERVE PARA O RAZR D3 DA MOTOROLA? ESTE É O QUE INSTALA O ROOT? E DEPOIS QUE FAÇO SE O DEVICE NÃO QUER INSTALAR? PEDIU PARA QUE EU REINICIASSE O PC, POIS BEM EU FIZ, MAS CONTINUA DO MESMO JEITO, NÃO ACEITA QUE EU BAIXE, ME AJUDE POR FAVOR. UM ABRAÇO E DESCULPAS TANTAS PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Elizabeth. Tente o processo do Framaroot. É mais fácil e você faz ele no próprio aparelho. Ok?

      Excluir
  44. alguém sabe onde posso baixar o drive do tablet dl 3d maxview

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Drivers do Tablet DL 3D Max View estão no próprio vídeo de como fazer o Root neste aparelho. Lá eu mostro onde estão. Ok?

      Excluir
  45. amigo quero rotear meu celu galaxy ace plus...ja faz dias que tento e nada...eu ja tinha instalado ha algum tempo os programas...como faço??? valeuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer o procedimento com o Framaroot. Eu tenho esse procedimento aqui no blog. Dê uma olhada.

      Excluir
  46. oi amigo posta ai como rootear meu galaxy pocket s5303b...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o Framaroot, método que eu disponibilizo aqui no blog. Dê uma olhada lá.

      Excluir
  47. Oi amigo, como faço pra rootear meu tablet dl i-style? um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luiz Carlos. Você pode tentar fazer o Root em seu aparelho pelo Framaroot, recurso que eu disponibilizo em meu Canal e aqui mesmo no Blog. Ok? Um abraço amigo.

      Excluir
    2. Quem quiser fazer root no Tablet I-Style tá aqui o link funcionou de verdade! : http://tablets-dl.blogspot.com.br/2014/01/root-tablet-i-style.html

      Excluir
  48. Olá amigo Luiz Carlos. Você pode tentar fazer o Root em seu aparelho pelo Framaroot, recurso que eu disponibilizo em meu Canal e aqui mesmo no Blog. Ok? Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  49. cole amigo? posta ai como eu atualizo o android do lg l3, eu procurei em varios sites e ate agora n entendi direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaaa! Uma dama não fala assim, tipo, Colééééé´! kkkkkk. To brincando amiga Camila. é o seguinte.... Não tenho este aparelho e não posso passar qualquer tipo de conselho em relação a ele, pois pode dar algum problema aí sim eu serei responsável se der algo de errado. Aconselho a você a procurar algo no youtube, pois sempre tem.

      Excluir
  50. Olá, parabéns pelo blog!
    é o seguinte depois de muita luta para reconhecer os drivers adquiri um novo problema, quando clico em Root fica a seguinte mensagem no programa: (try to get shell root permission may take several minutes.) e isso já esta perdurando por duas horas e nada, tenho que fazer alguma configuração no aparelho? Tablet Dl H7 Plus android 4.1 jelly bean.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale Albert. Tente fazer o método pelo Framaroot. Ele tem aqui no Blog. Mas não se esqueça que é por sua conta e risco. Ok? Um abraço e obrigado por seu comentário. Feliz Natal.

      Excluir
  51. Allan preciso de ajuda já tentei de todas as formas fazer root no tablet multilaser m8 e não tive exito que pedir tua ajuda por favor eu e outras pessoas ficaríamos muito gratos si VC nos ajudase tentei esse método e nada tenti instalar os drives mas não instala nenhum progama ou APP conseque enraizar esse tablet mais uma vez nos ajude por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aparelhos da Multilaiser são um pouco complicados. Qualquer coisinha eles dão pau no sistema. Tome cuidado! Caso o seu Android for o Jelly Bean, tente fazer o Root com o Framaroot.

      Excluir
  52. Alan, quais as vantagens de usar no android esse programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, as vantagens é que você abrirá o sistema de seu Android e você poderá fazer muitas coisas, por exemplo: Passar arquivos para o seu cartão SD, tipo, jogos. Tem aparelhos que não rodam jogos diretamente no cartão SD, aí você com seu aparelho rooteado, instala um aplicativo que passa os arquivos do jogo para o seu cartão SD, evitando que a memória interna fique cheia. Essa é uma das vantagens. A outra é que você pode mudar o nome do seu aparelho para outros jogos no Play store se abram, coisa que você não poderia fazer. Você sabe que tem jogos no Play Store que só aparecem na lista se seu aparelho tiver compatibilidade.

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eu não consigo instalar os drivers de jeito nenuhm, eu não acho os drivers para instalar automaticamente e também não consigo fazer o passo-a-passo que vem no android, eu não estou conseguindo, eu quero fazer root masi antes preciso instalar os driver's, se puder me ajudar eu agradeço, meu facebook
    wlcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a versão de seu android que não é compatível com este programa. tente outras formas de root. Aqui tem pelo menos uns quatro métodos de root. Qual a versão de seu Android?

      Excluir
  55. Alan, por gentileza, deixei uma pergunta num vídeo teu do youtube e sequer foi publicada. Estou enfrentando dificuldades imensas para fazer root no meu GT7245. Estou com muitos problemas sobre a instalação dos drivers USB, ativação de depuração USB via tablet, encontrar a opção INSTALL DRIVERS via tablet, etc. que me impediram durante 5 dias de pesquisas e tentativas de fazer o maldito root no aparelho para poder usar o sdcard externo transformando pelo interno em função de não ter espaço pra nada. Tu podes entrar em contato comigo, por favor? fwtomas@gmail.com, aguardo

    ResponderExcluir
  56. e ai cara blz. entao eu senho um galaxy s3 mini gt-i8190l eu quero fazer root mais nao consigo vc pode me ajudar. eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser feito com o programa kingo android root. Já testei este metodo no slll mine de meu primo. O método não tem aqui no blog ainda, mas ele se encontra no baixaki. Tem uns videos sobre ele no youtube muito bons. Assista e tente. Agora se quiser esperar o meu vídeo eu agradeço. Meus vídeos são muito mais explicados.

      Excluir
  57. Alan tenho um Tablet dl hd7, o unlock root não reconhece. Voce tem os drivers desse tablet

    ResponderExcluir
  58. como fazer root no table dl i-style????, nao consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem quer fazer root no tablet DL i style só tem um jeito com um programa do Japão'' root window N-90 tem poucos posts dele na internet mas já serve e tem que instalar o super SU primeiro depois faz o root.

      Excluir
    2. Quem quiser fazer root no Tablet I-Style tá aqui o link funcionou de verdade! : http://tablets-dl.blogspot.com.br/2014/01/root-tablet-i-style.html

      Excluir
  59. Obrigado cara, testei de tudo depois de atualizar o meu Xperia Play Android 2.3.4 pra 4.0.4 Cyanogen 9... e o root fica desativado...instalei diversos apps, Superuser fix, SuperSU, reinstalei e nada de funcionar...mas com esse programa unlock root deu certo, obrigado de verdade!

    ResponderExcluir
  60. Prezado Alan boa noite.... Também tenho um DL 3D Maxview e gostaria muito de sua dicas como instalar XBMC (media home center) neste tablet..... Estou algum tempo tentando, mas sem sucessos....
    Espero que tenha alguma ideia p/ solucionar... Agradecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o problema é que não tenho mais este aparelho. Eu o vendi. Isso é um aplicativo ou um jogo. Ainda não ouvi falar nele até o presente momento.

      Excluir
  61. Boa tarde, comprei um tablet DL 3D Max View e não consigo acessar a internet por ele. Ele localiza o meu wifi, coloco senha, mas fica: salva, protegido por WPA2, mas sem conexão a internet! Já tentei de tudo que é jeito arrumar isso mas não consigo, será que tu poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro acontece quando o WiFi está protegido. Acho que você não está colocando a senha de WiFi correta. Você consegue acessar outra coisa que seja com conexão de internet, tipo playstore por exemplo.

      Excluir
  62. MÁRIO MESTREO MEU NÃO ROTEOU MEU NOT TEM O WIN8 MEU CELULAR É O MOTOROLA XT687 INSTALO OS DRIVERS MAS NÃO FUNCIONA NÃO APARECE O ICONE DO SUPERUSER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a versão de seu Android? Se for o Android 4.1 Jelly Bean não vai funcionar, pois tem muitos tentando com essa versão de Android e não está funcionando. Só funcionou no Android 4.0. Ainda tem mais, este problema só reconhecerá o seu aparelho se os drivers de seu aparelho da Motorola estiverem instalados em seu Computador, caso contrário não reconhecerá o seu aparelho. Entendeu amigo mário? Um abraço a você e obrigado por seu comentário.

      Excluir
  63. Quem quiser fazer root no Tablet I-Style tá aqui o link funcionou de verdade! : http://tablets-dl.blogspot.com.br/2014/01/root-tablet-i-style.html

    ResponderExcluir
  64. vc sabe me dizer se tem problema de fazer root no Samsung tab 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo problema algum. É um Android como qualquer outro, mas creio que este método aqui não vá funcionar nele.

      Excluir
  65. esse luan santos est� mentindo esse processo n�o faz root no tablet dl i style
    mas sim para criar o cartao micro usb nao sei que processo � esse na verdade
    mas sei que � � root..eu tenho um tablet dl i style fiquei muito tempo tentando rootea-lo com varios programas e n consegui mas depois achei esse topico com um programa chin�s que resolveu meu problema e tamb�m o de quem quer fazer root no tablet dl i style..
    http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=64&t=21936
    lenbrando vc tem que intalar o superSU pq nem sempre vai aparecer ao rootea-lo isso n�o significa que � rooteou � pq depende do aparelho...ao terminar o processo entre no super su e clique em atualizar binarios normal...obrigado comentem se no seu tablet dl i style deu certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês também podem tentar o método do Kingo Android Root e também o Framaroot.

      Excluir
  66. Respostas
    1. Não aconselho por este método. tente o framaroot ou o Kingoroot.

      Excluir
  67. O link não funciona. Eu clico em pular propaganda e a página fica carregando e mais nada.

    ResponderExcluir
  68. No site do unlockRoot não diz que o programa funciona na versão 4.1.1, que é a do meu tablet DL. Será que funciona?

    ResponderExcluir
  69. eae esse root funciona no tablet da dl i style?

    ResponderExcluir
  70. Só testei no meu tablet DL i style e funcionou não testei em mais nenhum aparelho me add no face que eu mando o link para vcs 'leozinho amaterasu' eu baixei o programa já faz um tempo e não sabia que o link não estava mais funcionando descupem.... obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Logo Vou criar um canal no you tube e passo o link para vcs entenderem melhor como rootear o tablet DL i style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, antes disso quero que saiba que é terminantemente proibido divulgar outros sites e blogs aqui no Blog do Alan Mesquita. É como se você entrasse em uma loja lotada com uma caixa de som e um microfone e divulgasse a sua loja com propagandas de promoção, fazendo com que todos os clientes fossem para essa outra loja. Não sei se é seu blog ou site, mas qualquer que for não pode ser divulgado. Ok? Um abraço.

      Excluir
    2. Vlw Alan me descupe não divugarei mais nada em seu site.

      Excluir
  72. bom dia Alan, é o Adriano. cara não consigo mais fazer o recovery no tablete dl 3d maxview quando seguro a tecla + e power entra uma mensagem ai solto e depois aperto só o power aparece a outra mensagem que fara o boot recovery mais não faz e não sai disso as vezes consigo fazer o boot ele roda o robozinho do androide na tela termina desliga liga aparece esse robô normal e depois um robô parado com triangulo e só faz isso ? tem como eu instalar algum reparo pelo cartão sd ou algum menu de recovery onde eu possa dar reste ou uma nova rom ou a original e você sabe onde eu arrumo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando parecer este robozinho com um triangulo nomeio da barriga, aperte e segure o botão power e aperte rápido o botão de volume mais ou o de mendos eu não lembro qual é deles. tente isso e me informe.

      Excluir
  73. boa tarde, Alan é o Adriano
    Então cara agora ele não faz mais o reset aparece as letras em vermelho segurando o botão power e + só que ele trava ai e não sai e se eu só ligar ele fica numa tela azul sem nada e não sai disso não faz mais nada. achei umas roms no site da dl para abaixar com o código 1004,1005,1006 em fim mais nenhuma é a original de fabrica, bom mais ele instala direitinho e quando termina que pede para tirar o cartão sd ele desliga e liga e fica de novo travado na tela azul. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  74. bom dia Alan é o Adriano, então instalei varias rooms e nada ele completa da 100% mais fica na tela azul escura, precisava achar o firmware original desse tablete dl 3d maxview LT231 ou uma rom compatível, ou sera que teria como instalar um boot recovery pelo cartão sd, onde eu pudesse dar um reset, limpar partição em fim aguardo?

    ResponderExcluir
  75. na hora que o meu temina de baixa fala assim arquivo malacioso e foi bloqueado pelo google chrome mim ajuda ai to prisisando muito

    ResponderExcluir
  76. Professor fiz tudinho do jeito que mandaste, meu pc reconheceu o meu tablet ( CCETR91) fiz a alteração no arquivo vold.fstab e mandei gravar e sair, reinicei o tablet e não fez nada. Onde estou errando.Abraço parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na hora em que você pluga o seu aparelho no seu computador através de cabo usb e depois clica no botão root do programa, o programa reconhece o seu aparelho? Aparece o nome de seu aparelho, marca e modelo naquela barra retangular cinza?

      Excluir
    2. Sim aparece tudo certinho.Ai eu entro no vold.fstab faço as devidas alterações e mando gravar e sair, reinicio o tablet e nada.Entro no vold.fstab e ele está como antes da alteração.

      Excluir
  77. Oi Alan eu segui todos os procedimentos sem me esquecer de nenhum detalhe,porém o programa UnlockRoot não esta detectando meu tablet que é o Dl 3D Max View oque eu faço ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanni só consegui fazer root no meu tablet da Dl com o Kingo Android Root, se você quiser tentar este é o link: http://www.kingoapp.com/android-root.htm

      Excluir
    2. Isso mesmo que eu iria dizer, meu amigo Albert. Tente o framaroot ou o Kingo Android Root., meu amigo Giavanni.

      Excluir
  78. Opa, boa tarde

    eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD
    até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada.

    Grato desde já!

    ResponderExcluir
  79. oi nao consigo instalar no meu pc o programa sempre da erro



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Bruno, Que tipo de erro está aparecendo?

      Excluir
  80. Cara, tenho um Ace Plus, e ele não é reconhecido pelo programa. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito do tipo de Android que seu aparelho possui, ou seja, a versão de seu Android. Você instalou os drivers de seu aparelho no seu computador?

      Excluir
  81. Funciona em celular também ? E que drivers são esses ? No meu não aparece essa opção já entra direto no menu de reprodução automática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns aparelhos esta função de instalação dos drivers não aparece. Só vi está função nos aparelhos da DL até o momento. Muitos casos você tem que baixar um drive que seja compativel com seu aparelhos. Macete! Plug o seu celular no seu computador com um cabo usb. Depois instale um programa em seu computador chamado de driver easy. Depois de instalado, rode o programa driver easy no computador estando com o celular plugado nele. Ele deverá achar um driver que seja compatível com seu aparelho.

      Excluir
  82. tenho um galaxy tab 3 10.1 esse unlockroot serve pra ele? sabe um drive de restauração? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, qual a versão do Android de seu aparelho? Dependendo da versão dele eu posso indicar um aplicativo ou um programa para você rootear ele. Por que você quer restaurar ele? Desculpe a pergunta!

      Excluir
  83. Eu nao consigo baixar o unlockroot por esse linque ai,como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando. Onde você está tentando baixar, celular ou no computador?

      Excluir
  84. Amigo tenho uma aparelho de celular replica do Galaxy Note modelo A9220 Model: 65xx, to tentando fazer o root nele, mas não consigo, ja tentei varias formas, mas não tenho sucesso, vc saberia como eu posso rotear ele, tentei por esse método que vc ensinou mas aparece a mensagem "failed to get shell root!" por favor amigo me ajude, sim eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo David. É o seguinte, verifique outros métodos como o Framaroot, que também tem aqui no blog, e tente o método do Kingo Android Root. Esse já não tem aqui no Blog, mas farei um tutorial com ele e postarei aqui. Certo? Tente esses e me fale depois para eu poder tentar te ajudar. Um abraço!

      Excluir
  85. Isso depende muito do tipo de Android que seu aparelho possui, ou seja, a versão de seu Android. Você instalou os drivers de seu aparelho no seu computador?

    ResponderExcluir
  86. Cara. Alguem ai sabe como faço pois o meu dl 3d max view nao inicia! fiz recovery mas ele trava na tela de configuração de indioma e nao pega nem oso botoes o touch e o teclado externo. tem como instalar uma rom pelo sd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez reset pelo modo recovery? E não voltou ao normal?

      Excluir
  87. Nao consigo concluir, Baixei o unlockroot no pc, conectei o celular no modo depuração usb, o programa encontrou meu Motorola , Mais depois aparece Failed to get shell root, Oque esta acontecendo ?? Ja tentei pelo Framaroot mais tmb sem sucesso. ME AJUDEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. Não tenho certeza, pois não tenho esse aparelho para testar. Tente! Veja se dá certo no seu.

      Excluir
    2. Não tenho certeza, pois não tenho esse aparelho para testar. Tente! Veja se dá certo no seu.

      Excluir
  89. Quero saber si no tablet DL Stylle pega esse ROOT? Passa o link ai di novo VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não tenho certeza se funciona, pois cada processo depende da versão do Android de cada aparelho. Qual a versão do seu Android?

      Excluir
  90. quero saber como baixar o programa do root para o pc?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo Duti. O link do programa está aqui mesmo no artigo logo a cima. Tem um link lá. Clica nele e ele vai te levar ao sitebpara baixar o programa.

      Excluir
  91. Funciona no LG P350 com android 2.2 ? Gostaria de rodar aplicativos direto do cartão SD.

    ResponderExcluir
  92. oi amigo tive um problema queria muito sua ajuda , fiz um root mais quando o celular s4 mini modelo GT- I9192 vai iniciar ela apresenta uma tela cinza o que faço queria muito estalar a rom da google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Renato, qual o processo de root que você usou? Você pode encontrar a ROM para o seu aparelho no site sammobile.

      Excluir
  93. Alan boa tarde , meu imail e erildooliveira@bol.com.br , se puder me enviar seu contato , infelizmente fiz td como no video , porém, nao consigo ou não sei como instalar os drivs no pc , nao deu certo , espero que possa me ajudar aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erildo, tudo bom? Qual o seu aparelho, marca e modelo. Diga também a versão do Android dele. Ok? Um abraço irmão e obrigado por sua participação aqui no Blog.

      Excluir
  94. Respostas
    1. Oi Daniela. Deu certo no seu aparelho? Tem gente que não está conseguindo. Não entendo isso. Devem estar errando algum processo. Mas tudo bem. Obrigado por sua participação aqui no Blog. Um abraço.

      Excluir
  95. Sério Dani? Esse método funcionou no seu DL I-Style? Caso for isso mesmo, me fale que eu vou logo divulgando, pois tem muitas pessoas me perguntando sobre o Root nesse aparelho. Obrigado por sua participação aqui no Blog. ; )

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde!
    o unlock não está conseguindo fazer o rott no meu cel (galaxy y GT - S5360B android 2.3.6) aparece essa menssagem: Failed to get shell root!
    ele até reconhece o celular, mas não consegue finalizar o processo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o programa Kingo Android Root. Não tem aqui no Blog, mas jogue no Google que você acha ele. Ok?

      Excluir
  97. Alan, tudo bem ? espero que sim.
    Bom vamos la eu tenho um Samsung s4 e fiz o root através do odin, agora irei vende-lo só que a pessoa não gosta de celular com root tem como voltar para o original e que o mesmo faça atualização via OTA?

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde, o meu tablet é da Orange TB7900, Quando ligo o cabo usb... não aparece nada na tela dele ... para escolher essa opção que vc mostra no video... o meu não dá pra fazer...???

    ResponderExcluir
  99. alan mesquita meu tlabet e um dl i style jylli bean android 4.1.1 quando eu entro no unlock fica dando install drive ai eu coloco sim aiii da try install drive me ajude por favor

    ResponderExcluir
  100. alan mesquita eu peço a tua ajuda meu celular estava com o root ativo e eu estava movendo aquivos para o cartão sd pelo root explore dai eu acho que movi agum programa do celular que não podia sair da memória interna,daí ele parou quando eu fui reiniciar ele travou na logo e não sai mais eu ja tentei resetar ele mais não adiantou ele so decsliga e liga de novo e fica travado na logo pesso tua ajuda preciso muito do celular
    OBS: MESMO QUE EU TENHA QUE FAZER ALGUM PROCESSO QUE EU VÁ PERDER TODOS OS MEU APLICATIVOS E ARQUIVOS MAIS ELE VOLTE A FUNCIONAR ESTA BOM,PESSO HUMILDEMENTE A SUA AJUDA

    ResponderExcluir
  101. alan mesquita peço humildemente a sua ajuda meu celular esta com o root ativo e eu pelo root explorer estava movendo pastas da memória interna para o cartão sd dai no meio do processo o celular parou acredito ter movido alum programa do celular que não podia sair da memória interna do celular,quando ele parou tentei reiniciar mais ele ligou e travou na logo meu celular é um motorola razr d3 ,ja tentei resetar mais pelos botoes ligar e volume menos e não adianta ele desliga e liga e trava na logo pesso sua ajuda meu amigo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucio. Como vai? Ví o seu apelo. Me diga qual é a marca, modelo de seu aparelho e versão do Android. Ok? Esse processo pode ser demorado, mas vou adorar ajudar a você. Podemos encontrar outras formas de te ajudar. Faz o seguinte, me manda convite pelo skype. Meu skype é alan.mesquita4. Ok? Espero a sua resposta.

      Excluir